Zaluar Soares anuncia Filiação ao PDT

O primeiro suplente e ex Progressista Zaluare Soares, anunciou nesta segunda-feira (25) sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Zaluar Soares e Romildo Bolzan presidente estudual do PDT

    O vereador suplente e ex Progressista Zaluar Soares, anunciou nesta segunda-feira (25) sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

"Todos os partidos me procuraram, o que me deixa muito feliz. No entanto, o PDT não pode dizer que veio até mim. Fomos nós que procuramos o PDT", revelou Zaloar, destacando que a decisão foi tomada após uma análise cuidadosa.

    Zaloar teve uma performance notável nas eleições de 2020, conquistando 1.126 votos. A decisão de deixar o Progressistas foi anunciada na semana passada, gerando muitas especulações sobre seu próximo passo.

"Devido a tantas mudanças, acreditamos que o PDT seria um partido que nos acolheria, e realmente nos sentimos muito bem recebidos. É um partido trabalhista, que condiz com meus princípios. As pessoas que me conhecem sabem do meu potencial, do meu trabalho e da minha determinação para colocar a política no caminho certo", avaliou Zaloar.

    Após a decisão de se filiar ao PDT, Zaloar entrou em contato com o presidente municipal do partido, Paulo Burmann, e foi calorosamente recebido. Ele também foi recepcionado pelo presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan. "É com grande satisfação que recebemos Zaloar Soares em nosso partido, o PDT. Sua trajetória política e seu compromisso com a cidade de Santa Maria são notáveis e acreditamos que ele trará contribuições valiosas para nossa agremiação" Avaliou Bolzan

    A mudança de Zaloar Soares para o PDT é um movimento significativo no cenário político de Santa Maria, e certamente terá implicações interessantes para as próximas eleições. Fique ligado para mais atualizações sobre essa história em desenvolvimento!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem