PSB de Dilermando de Aguiar se reúne para discutir ações políticas

Membros e convidados reunidos em Dilermando de Aguiar 

 Na última terça-feira, 26 de março, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Dilermando de Aguiar realizou uma reunião para discutir a política local e as estratégias para a campanha de 2024. O encontro contou com a presença de membros da direção local, convidados e o coordenador regional e presidente do PSB de Santa Maria, Celso Carvalho.

    Um dos destaques da reunião foi a presença da ex-vice-prefeita Anamaria Lima, que agora é filiada ao PSB. Sua adesão ao partido foi recebida com entusiasmo e é vista como um reforço importante para as próximas eleições. Também esteve presente o ex secretário de obras de São Pedro do Sul, Loreni Maciel.

    Celso Carvalho, presidente do PSB de Santa Maria e coordenador regional, expressou sua satisfação com a nova filiação e a união partidária em Dilermando de Aguiar. Em suas palavras: "É uma honra receber no PSB a ex-vice-prefeita Anamaria Lima. Sua experiência e compromisso com a cidade são ativos valiosos para nosso partido. Estamos muito felizes com a união partidária em Dilermando de Aguiar, que fortalece nosso trabalho e nos motiva a continuar lutando por uma política justa e eficiente."

    Carvalho também destacou a importância do diálogo e da participação ativa dos membros do partido nas decisões políticas. "O PSB é um partido que valoriza a participação de todos os seus membros. Acreditamos que a política deve ser feita de forma coletiva e participativa, e é isso que buscamos promover em nossas reuniões. Estamos ansiosos para as próximas ações e confiantes de que faremos uma grande campanha em 2024."

    O vereador João Carlos Alves , mais conhecido como João Mecanico destacou "É com grande satisfação que participo dessa reunião do PSB de Dilermando de Aguiar. A união partidária é fundamental para que possamos trabalhar em prol do desenvolvimento de nossa cidade. Juntos, podemos buscar soluções para os desafios que enfrentamos e construir um futuro melhor para todos os cidadãos", afirmou João Mecânico.

    A reunião do PSB de Dilermando de Aguiar marca o início de um novo ciclo para o partido, que se prepara para as eleições de 2024 com otimismo e determinação. Com a adesão de Anamaria Lima e a união partidária fortalecida, o PSB se posiciona como um forte concorrente no cenário político local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem