Riograndense promove Galeto Periquito para arrecadar recursos e retornar ao profissionalismo em 2024

  

Foto: Renato Olivera

 Nesta quarta-feira (19), o Clube Comercial de Santa Maria, foi palco de mais um evento promovido pelo Riograndense FC. O tradicional Galeto Periquito teve como objetivo principal angariar recursos para viabilizar o retorno do clube ao cenário profissional no próximo ano.

    A presidente do Riograndense FC, Lourdes Trindade, aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão à torcida. "Mais uma vez, queremos agradecer a nossa torcida fiel, que tem comparecido em peso aos nossos eventos. Essas iniciativas têm como propósito principal conseguir recursos para investir na reestruturação do clube", destacou Trindade.

    Durante o jantar, a direção do clube lançou uma nova campanha especial de sócios, com o valor de R$ 200,00. Essa iniciativa visa incentivar a adesão de novos associados e fortalecer ainda mais o Riograndense FC. Além disso, outra campanha está em andamento, na qual os torcedores podem colaborar com R$ 500,00 ao longo de dez meses.

    A busca por recursos financeiros é fundamental para que o Riograndense FC possa investir em melhorias estruturais, contratação de jogadores e demais necessidades para se preparar para o retorno ao cenário profissional em 2024. A participação ativa da torcida é essencial nesse processo, e as campanhas de sócios são uma forma de envolver os apaixonados pelo clube nessa jornada.

    O Riograndense FC segue empenhado em sua missão de ressurgir com força total e voltar a brilhar nos gramados. A expectativa é que, com o apoio da torcida e o sucesso das campanhas de arrecadação, o clube possa alcançar seus objetivos e trazer de volta a alegria e o orgulho para os torcedores riograndenses.


Colaborou: Renato Olivera

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem