Furo de reportagem! Vereador Suplente Zaloar Soares deixa o Progressistas


Semana Tempestiva no PP de Santa Maria! Progressistas agora perdem o Suplente Zaloar Soares! 

    O cenário político de Santa Maria enfrenta um verdadeiro vendaval nesta semana. Após eventos tumultuados na politica local, o Partido Progressista (PP) sofre mais um duro golpe com a saída do vereador suplente Zaloar Soares da agremiação.

    Nos últimos tempos, o PP enfrenta um êxodo contínuo de filiados, com inúmeras baixas em seu quadro de grandes nomes que compunham a lista de pré-candidatos. Com a saída da  vereadora Roberta Leitão, possível saída da Vereadora Anita para o  Podemos e agora com a saída oficial do vereador suplente Zaloar Soares, a situação coloca em xeque a renovação de sua bancada e gera um ambiente de tensão e incerteza. 

    Zaloar Soares, confirmou ao portal Fatos da Cidade sua saída do partido. "É com pesar que deixo minha trajetória junto ao Progressistas", afirmou Soares. "Nossa luta sempre foi pautada em princípios de justiça, transparência e busca por uma Santa Maria melhor. Estamos caminhando para novos desafios, rumo a um horizonte de avanços e conquistas para nosso povo." Zaluar ainda não confirma qual será seu próximo partido. Especulações nos bastidores dão conta que o mesmo ja foi procurado pelo MDB, PT, PDT,PV,PRD, UNIÃO BRASIL, entre outros grandes partidos da cidade, no qual parece estar sendo disputado pela seu grande trabalho em prol da comunidade.

    O cenário é preocupante para o Progressistas de Santa Maria, que assiste a um êxodo que põe em perigo a renovação de sua bancada. As próximas semanas serão cruciais para definir como o partido vai lidar com a crise interna e se recuperar dessas perdas expressivas.

    Faremos aqui a pergunta que não quer calar: Quais serão as próximas reviravoltas no cenário político de Santa Maria? Temos que ficar de olho, pois as ondas de mudança estão apenas começando.

    A direção do Progressistas não faz comentários públicos sobre o assunto até o momento. Estaremos acompanhando de perto os desdobramentos desse cenário, e você saberá de todas as novidades por aqui. 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem