Zaluar Soares oficializa filiação ao PDT de Santa Maria

   

Paulo Burman recepcionado o novo filiado Zaluar Soares


     Na noite de quarta-feira, 27 de março, o ex-progressista e vereador suplente Zaluar Soares realizou um evento especial em Camobi, onde oficializou sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Maria. A cerimônia contou com a presença de toda a equipe de Soares, membros da comunidade, amigos e parte da executiva do PDT.

    Zaluar Soares, reconhecido como um importante nome da liderança comunitária, decidiu unir forças com o PDT em busca de novas oportunidades para contribuir com o desenvolvimento de Santa Maria. Sua filiação ao partido foi recepcionada com entusiasmo e apoio por parte do presidente municipal do PDT e pré-candidato a prefeito, Paulo Burmann. Em nome de Zaluar Soares, foi destacada a importância dessa nova etapa em sua trajetória política. "Estou muito feliz em me juntar ao PDT e poder contar com o apoio de uma equipe comprometida com os interesses da nossa cidade. Tenho certeza de que, juntos, poderemos trabalhar em prol de uma Santa Maria mais justa, inclusiva e próspera para todos os seus cidadãos", afirmou Soares. Em evento passado, Soares também já havia sido recepcionado pelo presidente estadual Romildo Bonzan, que abonou sua filiação.

    Paulo Burmann, presidente municipal do PDT e pré-candidato a prefeito, também se pronunciou sobre a filiação de Zaluar Soares. "Recebo com grande satisfação a filiação do Zaluar ao PDT. Sua experiência e dedicação serão fundamentais para fortalecer nosso partido e ampliar nossa representatividade. Estamos unidos em um propósito comum de transformar Santa Maria e construir um futuro melhor para todos os seus habitantes", declarou Burmann.

    Com a filiação de Zaluar Soares ao PDT, o partido fortalece sua base política e amplia suas possibilidades de atuação em prol do desenvolvimento e do bem-estar da população de Santa Maria. A união entre Soares e o PDT promete trazer novas perspectivas e ideias para a política local, visando sempre o progresso e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.


1 Comentários

  1. Muito bem vindo, Zaluar. Vamos fazer a diferença por Santa Maria

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem