Bastidores da política! PSDB e PSB podem estar juntos nas eleições

Um encontro que pode gerar grandes mudanças na política local

 Reunião sinaliza possível coligação entre PSDB e PSB para as eleições de 2024


    Nos bastidores da política de Santa Maria, uma reunião está agitando o cenário e gerando muitas especulações. O pré-candidato a prefeito Rodrigo Décimo e o presidente do PSDB, Guilherme Cortes, se encontraram com os vereadores Danclar e Paulo Ricardo do PSB, além do presidente do partido, Celso Carvalho. E adivinhem só qual foi a pauta do encontro? Um convite oficial para uma possível coligação nas eleições de 2024!

    Isso mesmo, você não leu errado! Parece que o PSDB e o PSB estão considerando unir forças para o próximo pleito. Essa notícia gera uma grande mudança no cenário político local, que já começa a se agitar com as movimentações para as eleições de 2024.

    Ainda não há confirmação oficial sobre a coligação, mas o simples fato de essa reunião ter ocorrido já é suficiente para deixar os corredores políticos em polvorosa. Afinal, uma aliança entre PSDB e PSB poderia significar uma grande mudança no jogo político de Santa Maria.

    Agora, a pergunta que não quer calar é: como a coligação será recebida pelos demais partidos e pela população? E quais serão as próximas jogadas de Rodrigo Décimo, Guilherme Cortes, Danclar, Paulo Ricardo e Celso Carvalho?

    Fiquem ligados, porque a política de Santa Maria está fervendo! Quem disse que política é chata, certamente não conhece o burburinho dos bastidores.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem