Vereador Paulo Ricardo troca PSB pelo PSD em reviravolta política!

Paulo Ricardo e o presidente do PSD Jorginho Leal



    No último dia da janela de transferência partidária, uma notícia agitou os bastidores da política de Santa Maria. O vereador Paulo Ricardo Pedroso, que havia garantido sua permanência no PSB após tratativas com a estadual do seu partido, surpreendeu a todos ao anunciar sua filiação ao PSD nesta sexta-feira (5).

    Paulo Ricardo, que fez história em 2020 ao se tornar o primeiro vereador negro eleito em Santa Maria - pelo menos na história recente da cidade - decidiu mudar de ares e embarcar em uma nova jornada política. Após duas tentativas por outros partidos, o vereador conseguiu seu lugar na Câmara pelo PSB. Agora, ele aposta no PSD para continuar sua trajetória.

    Em seu perfil no Facebook, Paulo Ricardo postou uma foto segurando a ficha partidária ao lado de Jorginho Leal, presidente do PSD em Santa Maria. A imagem simboliza a nova etapa na carreira política do vereador e marca o início de uma nova aliança.

    Segundo Paulo Ricardo, a decisão de mudar de partido foi tomada após uma "profunda reflexão com apoiadores, amigos e familiares", levando em consideração a atual conjuntura política brasileira nos âmbitos nacional, estadual e municipal.

    Essa reviravolta política de Paulo Ricardo certamente trará novos desdobramentos no cenário político de Santa Maria, pois o PSB agora pode ficar numa situação politica parecida com a do Progressistas que perdeu quase toda sua bancada, agora o PSB terá a missão de fazer uma bela nominata para se reestabelecer politicamente. Resta aguardar para ver como essa mudança irá impactar as próximas eleições e como os demais partidos irão reagir a essa novidade.

    Fiquem ligados, porque a política de Santa Maria está fervendo e promete muitas surpresas nos próximos dias!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem