Santa Maria terá novas unidades habitacionais no Bairro Km 3

 

Avanços no programa habitacional para pessoas de baixa renda em Santa Maria

Grandes avanços foram feitos no processo habitacional da cidade de Santa Maria destinado para as pessoas com baixa renda.  Já estão credenciadas as empresas responsáveis pela construção civil que irão elaborar os projetos de arquitetura e de engenharia e, logo após, construir as unidades habitacionais em lotes de domínio público, já estão devidamente cadastradas.

Os novos empreendimentos habitacionais serão construídos na Avenida Osvaldo Cruz, localizada no bairro Km 3. A estimativa é de que sejam erguidas nada menos que 340 unidades de apartamentos!

Para assegurar que os benefícios cheguem a quem realmente precisa, os interessados em se cadastrar no projeto devem comprovar uma renda de até R$ 2.640, enquadrados na Faixa I do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. 

Para realizar a inscrição ou obter mais informações, os candidatos devem comparecer à Superintendência de Habitação do Município, localizada no térreo do Centro Administrativo Municipal (Rua Venâncio Aires, 2.277, Centro). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 13h30min.

Além do atendimento presencial, também é possível entrar em contato por meio do telefone (55) 3174-1517, ou enviar um e-mail para habitacao.pmsm@gmail.com.

Essas são excelentes notícias para a população de Santa Maria que anseia por moradia acessível de alta qualidade. Vale a pena acompanhar o progresso deste projeto habitacional que pode transformar a vida de tantas pessoas.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem