PSB de Santa Maria é o "queridinho" dos partidos e agita os bastidores e o caso Progressistas

 

Da equerda para direita: Ronei Lopes, presidente do PT, Celso Carvalho presidente do PSB, Pré candidato a prefeito Valdeci Oliveira, Vereador Paulo Ricardo, Coordenador de pré campanha do PT Luciano Guerra e Vereador Danclar



    Nos bastidores da política de Santa Maria, o PSB está sendo o centro das atenções. O partido se tornou um dos mais concorridos da cidade, sendo procurado por todas as legendas para possíveis alianças nas próximas eleições.

    Recentemente, noticiamos o interesse do PSDB em formar uma aliança com o PSB. Agora, novas informações e fotos que recebemos comprovam uma reunião entre o PT e o pré-candidato Valdeci Oliveira, sugerindo uma possível proposta de aliança entre os dois partidos.

    No entanto, os rumores nos corredores políticos indicam que o PSB pode fechar com o PSDB devido à aliança estadual. O PSB tem cargos no governo do estado e parece que essa parceria pode se repetir na região central. 

    Por outro lado, há quem aposte alto que o PT levará a melhor nessa disputa pela aliança com o PSB. Afinal, a política é um jogo de estratégias e negociações, e tudo pode mudar até o dia das eleições.

    O que é certo é que o PSB de Santa Maria está em alta e sendo cortejado por todos os lados. A pergunta que fica é: com quem o partido irá fechar aliança? E como essa decisão irá impactar o cenário político de Santa Maria? Veremos em breve....

    Fiquem ligados, porque a política de Santa Maria está fervendo e promete muitas surpresas nos próximos dias!


O curioso caso do Progressistas de Santa Maria


    O Partido Progressistas de Santa Maria mostrou sua incrível capacidade de "progresso" ao reduzir sua bancada de vereadores de 4 para apenas 1 (Anita, Roberta e agora Ricardo Vargas), com as bençãos do Senador Heinze? e de quebra ainda perderam o suplente Zaloar Soares!
    Deve ser uma estratégia inovadora para avançar na direção oposta! Parece que seu lema é "avançar retrocedendo". Com tamanho progresso, quem sabe em breve eles terão que se reunir em uma mesa de bar em vez de uma sala de reuniões. Se não se apressarem, sairão dessas eleições zerados... Veremos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem