Estúdios da Rádio Avesom são inaugurados com grande festa e transmissão ao vivo


Visão dos estudios da Avesom



     A cidade de Santa Maria ganhou um novo espaço de entretenimento e informação com a inauguração dos estúdios da Rádio Avesom, uma web rádio que promete agitar o cenário local. A estrutura completamente equipada para a produção de programas de rádio, podcasts e outros produtos, além de transmissão de jogos de futebol amador e eventos variados, foi oficialmente inaugurada em uma cerimônia animada que contou com autoridades, convidados e patrocinadores.

    A comemoração foi transmitida ao vivo pelo Facebook, permitindo que todos os seguidores da rádio pudessem participar do marco mesmo à distância. E não para por aí! A Rádio Avesom também anunciou que passará a oferecer uma programação ao vivo 24/7 através do seu site www.avesom.com.br e de um aplicativo disponível para download em celulares Android pela Play Store.

    Este foi um grande momento para a Rádio Avesom, e ninguém estava mais emocionado do que Sidnei Pereira Henrique, diretor da rádio. Em seu discurso, ele destacou o quão crucial é a rádio para a comunidade de Santa Maria. "Esta inauguração não é apenas um marco para a Rádio Avesom, mas para toda a cidade. Estamos estabelecendo um precedente de produção de mídia local de qualidade e alcançando ouvintes como nunca antes. Estou muito grato por todos que tornaram isso possível e ansioso para ver o impacto positivo que faremos em nossa comunidade."

    O lançamento dos estúdios da Rádio Avesom certamente marca o início de uma nova era na mídia local, trazendo uma nova opção de entretenimento e notícias para os residentes de Santa Maria.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem