Vereadora Roberta Leitão trocará de partido e assumirá presidência do PL em Santa Maria!

 
Foto: Paralelo29

Fofoca Política: Vereadora Roberta Leitão surpreende ao assumir presidência do PL em Santa Maria! Descubra os bastidores dessa mudança inesperada!

Como já noticiado na madrugada anterior pelo Portal Fatos da Cidade com exclusividade, nos bastidores da política de Santa Maria, uma notícia bombástica está agitando o cenário político. A vereadora Roberta Leitão, conhecida por sua atuação firme e determinada, decidiu deixar o PP e assinar com o PL. Essa mudança repentina causou surpresa e especulações entre os colegas políticos e a população.

Além de se filiar ao Partido Liberal, Roberta Leitão assumirá provisoriamente a presidência do diretório municipal do PL. Essa nova posição traz consigo uma série de responsabilidades e desafios, mas a vereadora está determinada a fazer a diferença e contribuir para o crescimento do partido.

No último final de semana, o diretório do partido foi destituído, o que gerou ainda mais polêmica e discussões nos corredores políticos. Essa mudança repentina no comando do PL em Santa Maria levanta questionamentos sobre os rumos que o partido irá tomar e como isso pode impactar nas próximas eleições.

Comunicado da bancada do MDB

Enquanto isso, a bancada do MDB divulgou uma nota à imprensa esclarecendo sua posição em relação à saída do vereador Tubias Calil. Os vereadores Adelar Vargas-Bolinha e Rudys Rodrigues afirmaram que não participaram de nenhuma reunião deliberativa sobre a saída do colega de partido. Segundo eles, foram informados através de um comunicado oficial do partido sobre a autorização dada ao vereador Tubias Calil para buscar filiação em outra sigla partidária.

Os vereadores do MDB ressaltaram que não foram oficialmente informados sobre a saída de Tubias Calil e que respeitam as decisões individuais dos colegas. Eles destacaram a importância do diálogo e do respeito às instâncias partidárias para tratar de questões tão relevantes como essa.

Essa fofoca política está longe de chegar ao fim. A troca de partido da vereadora Roberta Leitão e a saída do vereador Tubias Calil do MDB prometem movimentar ainda mais o cenário político de Santa Maria. Ficaremos atentos aos próximos capítulos dessa história e às consequências que essas mudanças podem trazer para o futuro político da cidade.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem